EVORA, Alentejo, Portugal
Benvindo ao mundo NeRoCa!!! As festas infantis são a nossa especialidade. Criamos sorrisos e proporcionamos momentos mágicos! Se quiseres fazer parte deste mundo não hesites em contactar-nos para neroca.animacoes@gmail.com e verás que a tua festa vai ser fantástica! Ficaremos à tua espera!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Aniversário da Catarina


Na sexta feira, no dia de aniversário da Catarina, ela preparou uma grande surpresa para os seus amiguinhos do colégio. Levou os palhaços NéRoCa à sua sala com fantoches, pinturas, balões e muita magia, foi muito divertido ver todos os sorrisos a inundarem a sala!
No Domingo, a Catarina preparou uma bela festinha para a família e amigos.
Preparou tudo com muito cuidado e pediu ao NéRoCa Team que fizesse a decoração do espaço. A Catarina e os seus convidados gostam muito do mundo da fantasia, onde o encantamento e a magia estão presentes. Por isso, a Brigada NéRoca chegou com os seus balãoes e transformou o local num jardim encantado.
A Palhaça NéRoCa também foi à festa e divertiu-se a valer.
Foram pinturas de desenhos, magias, jogos, modelagem de balões, pinturas faciais,fantoches e ainda houve tempo para a palhaça contar uma história com a ajuda do tapete mágico.

Para a Catarina um grande beijinho de parabéns

NéRoCa Team

Sem comentários: