EVORA, Alentejo, Portugal
Benvindo ao mundo NeRoCa!!! As festas infantis são a nossa especialidade. Criamos sorrisos e proporcionamos momentos mágicos! Se quiseres fazer parte deste mundo não hesites em contactar-nos para neroca.animacoes@gmail.com e verás que a tua festa vai ser fantástica! Ficaremos à tua espera!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Gonçalo fez 5 anos

O NéRoCa foi à festa do Gonçalo e foi muito divertido!!!
A nossa animadora contou a história do "Rato e do Gato" e todas as crianças participaram na narração da mesma, utilizando os vários adereços que iam saltando da "Sacola das Histórias". O Gonçalo adorou fazer de veterinário!
Seguiram-se momentos divertidos com os jogos de imitação, com o jogo do dado gigante, entre outos.
A seguir foi a vez do palhaço, que precisou da ajuda de todos para vestir as suas roupas coloridas, colocar a sua peruca e calçar os seus grandes sapatos. Seguiram-se palhaçadas com que todos se divertiram e participaram. Depois foi ver os balões a transformarem-se em espadas, flores, cobras, macacos...
Por fim ainda houve tempo para as crianças colorirem imagens dos seus heróis preferidos.
Aqui fica um grande beijinho para o Gonçalo

NéRoCa Team

O NéRoCa volta a dar pulinhos em Reguengos


Foi com muita satisfação que voltámos à linda terra de Reguengos de Monsaraz para animar a festa do pequeno Alexandre. Ele e os seus convidados divertiram-se no nosso insuflável.

Um grande beijinho de parabéns para o Alexandre


NéRoCa Team

domingo, 18 de janeiro de 2009

Parabéns Manuel!

Hoje, o Manuel fez a sua festa de anos e nós estivémos lá!
Foi uma tarde muito divertida. Levamos os nossos jogos, fizemos pinturas faciais e para terminar todos ganharam um balão, a criançada adorou!
Para o Manuel aqui fica um beijinho de parabéns!



NéRoCa Team

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Palhaça NéRoCa foi aos anos da Maria

A palhaça NéRoCa foi até à sala da Maria comemorar o seu aniversário.
A Maria quis proporcionar aos seus amiguinhos uma tarde fantástica! Houve pinturas facias, modelagem de balões e para terminar poderam pintar e ter desenhos nas suas unhas, eles adoraram!!!
Para a Maria aqui fica um grande beijinho de parabéns!



NéRoCa Team

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Baptizado do Afonso

O Afonso teve um dia inesquecível!
Finalmente chegou o dia do seu Baptizado e nada foi deixado ao acaso.
O NéRoCa ajudou na decoração do espaço com os seus balões. Preparou um cantinho especial para as crianças onde, na companhia dos palhaços, a pequenada e não só se divertiram com os jogos, as brincadeiras e as pinturas faciais. Também preparou uma selecção de músicas que fizeram as delicias de todos.
As prendinhas que o Afonso ofereceu aos seus convidados e a decoração de bolo do baptizado foram da responsabilidade da Mara. Poderão ver a sua arte em: http://ascoisasdamara.blogspot.com



NéRoCa Team